Ricardo Oliveira ► Da esquerda à direita, de cima para baixo: Humberto Amaducci, João Alfredo, Junior Mochi, Marcelo Bluma, Odilon de Oliviera e Reinaldo Azambuja, em fotos oficiais do registro no TSE.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul têm entrevista, visitas e caminhadas nesta sexta-feira (dia 17), segundo dia de campanha eleitoral.
Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição, concede entrevista à Rádio CBN, a partir das 9 horas.
O juiz Odilon de Oliveira (PDT) concede entrevistas à rádio, se reúne com lideranças e visita comércios em Coxim, Alcinópolis, Figueirão, Costa Rica, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e Camapuã.
Postulante ao cargo de governador pelo PT, Humberto Amaducci tem caminhada no corredor do bairro Nova Lima, região Norte de Campo Grande, a partir das 8 horas, às 16 horas, a mesma ação ocorre na rua Ana Luiza de Souza, no bairro Pioneiros, e, às 19 horas, participa de inauguração do comitê do candidato à reeleição o deputado Amarildo Cruz.
Do PSOL, o candidato João Alfredo vai ficar concentrado em "questões e atividades internas" neste sexta, de acordo com sua assessoria de comunicação. O PV, cujo candidato é Marcelo Bluma, se reúne, das 8 às 11 horas, com a equipe do plano de diretrizes do governo.
Das 13 às 17 horas, o encontro será com a equipe de marketing e, a partir das 19 horas, o candidato vai se reunir com os candidatos de seu partido a deputado estadual.
A assessoria do candidato do MDB, Junior Mochi, não atendeu a ligação e não enviou, até agora, a agenda dele até o fechamento e publicação deste texto.