CGNews ► Veículo foi encontrado destruído
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Um veículo branco modelo Prisma foi encontrado queimado na madrugada desta terça-feira (25), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. A suspeita é de que seja o carro usado no atentado que deixou quatro mortos e 11 feridos ontem.
De acordo com o site Amambay Digital, a Comissaria 6ª informou que o carro incendiado é o mesmo usado por pistoleiros, mas as características não são as mesmas. A carcaça em chamas foi encontrada próximo ao cemitério do município.
Os quatro mortos são brasileiros, sendo Felipe Alves, conhecido como “Filhote” e Ivanilton Moretti, 30 anos. Ambos eram de São Paulo, segundo a Polícia e pertenciam ao PCC (Primeiro Comando da Capital).
Ao que parece o atentado é mais um capítulo da guerra travada entre facções criminosas. As meninas mortas foram identificadas como Sabrina Martins dos Santos, 25, e Gabriele Oliveira Antonello, 18.
Ontem, a Câmara de Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero, Alejandro Benítez, pediu mais segurança em comunicado para o departamento de Amambay. Na carta afirma que "A polícia está com os olhos vendados".
CGNews