Ator já se sente em casa na fronteira [ Clube da imprensa~Lile Correa ]
[ ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Os novos visitantes escolheram a fronteira de Mato Grosso do Sul para gravar o filme "A Curva do Rio Sujo", uma adaptação do conto homônimo de Joca Terron, um dos grandes nomes da literatura brasileira contemporânea.
As primeiras fotos do galã global já começaram a aparecer no Facebook de moradores de Bela Vista. Cauã, segundo informações, gosta de pedalar na rodovia até a academia Forma.
"Um ator indicou a ele a minha academia e o Cauã malhou numa boa. Pelo que ele me falou, a equipe vai ficar duas semanas aqui. Na quarta provavelmente ele vai voltar para malhar de novo", afirma o proprietário da academia, Jair da Silva Júnior.
Apesar do assédio, Jair acredita que não precisará fechar o estabelecimento para receber o ator. "Quando ele veio na segunda eu fechei um horário com a produção. Mas acredito que quarta de manhã, não terá tanta necessidade", explica.
Da Pousada Água Doce, onde Cauã está hospedado, até a academia são cerca de 2 mil metros, segundo um dos moradores e proprietário de um site da região, Ademir Mendonça.
Percurso que Cauã faz de bicicleta, para a alegria dos fãs. "A mulherada está doida atrás dele para fazer foto. Os homens também querem ver, tirar uma foto. A cidade parou com a chegada dele, todo mundo empolgado", indica.
Parte da figuração do filme é de Bela Vista. O Lado B conseguiu falar com o ator e cenógrafo Marco Loris Rodrigues Antunes, 50 anos, que afirma estar no elenco do longa-metragem.
"Nós estamos ensaiando primeiro, mas acho que essa semana vamos começar as gravações. São várias locações e eu já conheci o Cauã. Faço parte de uma gangue de motoqueiros", explica Marco.
O ator brinca que Cauã faz sucesso por ser um pacote completo. "Ele é um amor de pessoa, tranquilo com todo mundo que se aproxima. Todo mundo está apaixonado pela simplicidade dele, além de ele ser bonito né?", afirma.
CGNews