LucianoMuta ► Adolescente furou um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal na entrada da cidade
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Após dirigir mais de 400 quilômetros em veiculo Toyota Corolla, roubado em Rondonópolis no estado de Mato Grosso, um jovem de 16 anos foi apreendido em Campo Grande em um veículo. O menor informou que levaria o carro até o Paraguai, e no ato da entrega receberia a quantia de mil reais.
De acordo com o delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga, Camilo Kettenhuber, o adolescente furou um bloqueio da Polícia Rodoviária Federal, na entrada da cidade. O veiculo e o jovem foram localizados através de denuncias no Bairro Dom Antônio Barbosa, e dentro do carro havia também um capacete vermelho, que possivelmente foi utilizado no ato do crime.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para Delegacia, indiciado por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação, e depois levado para o Conselho Tutelar, que será responsável pela volta do adolescente a Rondonópolis. A polícia também investiga a participação de um campo-grandense no crime, pois o jovem não conhecia a Capital.
DiárioDigital