CGNEWS ► A solenidade acabou na delegacia
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Na manhã deste domingo (22), um grupo de rapazes acabou se envolvendo em uma discussão em frente a um buffet localizado na Avenida Mato Grosso, no Bairro Carandá Bosque, região nordeste de Campo Grande.
O caso foi parar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Capital.
Uma das vítimas conversou com a equipe do Jornal Midiamax e falou que o fato começou por volta das 5 horas.
“Estávamos saindo da festa de formatura de Administração que teve por lá. Em grupo, subimos a rampa do Buffet em direção a rua, quando o convidado de um dos formandos simplesmente passou sobre nós”, explica.
O rapaz de 22 anos e o amigo chegaram a ser arremessados. “Ele desceu do carro e começou a bater boca com a gente. E de repente partiu para agressão, isso depois de nos atropelar”, lembra e acrescenta que, “quando um amigo dele chegou por lá, ele entrou no carro e fugiu, deixando a gente sem socorro”.
A equipe da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi chamada para atender o local.
As vítimas decoraram a placa do veículo e foram instruídas a irem até à Depac registrar a denúncia. Um dos rapazes atropelados teve um ferimento no braço.
O outro sofreu diversas escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça. Ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado. O caso a princípio será registrado como lesão corporal dolosa, quando a intenção de machucar, e omissão de socorro.
CGNEWS