G1 ► Mulher foi morta por volta das 17h30
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
A morte da faxineira de 37 anos, a facadas, na última sexta-feira (12) em Campo Grande, foi motivada por uma dívida de R$ 80, referente a uma sandália e um creme de cabelo, segundo o delegado Tiago Macedo, responsável pelo caso.
Nesta segunda-feira (15), o delegado disse à TV Morena que, em depoimento, a suspeita confessou o crime e disse que havia vendido os produtos para a vítima em setembro e não recebeu pagamento.
Por conta disso, a suspeita entrou com reclamação na justiça itinerante e, depois que foi notificada, a vítima teria afirmada à suspeita que não pagaria mais a conta e passou a provocá-la. No dia do crime, as duas se encontraram e a faxineira acabou atingida por nove facadas, segundo Macedo.
Em seguida, a suspeita abandonou o punhal usado no crime e pediu para ajuda do sogro para fugir do local. O homem e a mulher foram presos por policiais da 4ª Delegacia de Polícia.
Na rua
A mulher de 37 anos foi encontrada morta em uma calçada na região do bairro Itamaracá, no fim da tarde de sexta-feira (12). Vizinhos que viram o corpo chamaram a Polícia Militar, que foi até o local e acionou a Polícia Civil e a perícia. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de faca no corpo. A arma que teria sido usada no crime foi apreendida.
No local do crime, um parente da vítima disse ao G1 que suspeita que a morte possa ter sido provocada por alguma dívida ou desentendimento. Policiais militares, civis, equipe de perícia e bombeiros estiveram no local do crime.