03/07/2024 10h24min - Naviraí
2 semanas atrás

Em mais uma ação de regularização fundiária, Prefeitura de Naviraí entrega títulos de propriedade definitiva

20 famílias beneficiadas celebraram a conquista de terem seus imóveis

Jr.Lopes/Assessoria ► Beneficiados exibiram a documentaçlão recebida no município

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí, por meio da Superintendência Municipal de Habitação Popular e Regularização Fundiária, realizou na terça-feira, 02 de julho, uma solenidade de entrega de títulos de propriedade definitiva registrada a 20 famílias. 

Essa ação visa regularizar a situação fundiária dos imóveis, tornando realidade o sonho de décadas dessas famílias em ter a segurança jurídica sobre suas propriedades.

Essa ação proporciona uma nova perspectiva de vida para essas famílias, pois a regularização fundiária lhes confere segurança jurídica e a possibilidade de investir e melhorar suas residências. 

Algo que era aguardado há décadas e que se torna realidade graças a uma gestão municipal que valoriza o reconhecimento da propriedade e a dignidade que tal ato traz para cada cidadão.

A cerimônia de entrega dos títulos de regularização fundiária aconteceu na sede da NaviraíPrev e contou com a presença da prefeita Rhaiza Matos, dos vereadores Luiz Carlos Garcia (o Bolacha do Raio X) e do Superintendente de Habitação Popular e Regularização Fundiária, Eder Felipe. 

Também estavam presentes os representantes das 20 famílias beneficiadas, que celebraram a conquista de terem seus imóveis juridicamente regularizados, garantindo-lhes segurança, estabilidade e valorização do patrimônio.

As 20 famílias beneficiárias são, em sua maioria, do Residencial Boa Vista, e as demais do Bairro Jardim Paraíso e da região central do município. 

Essa iniciativa da Prefeitura de Naviraí evidencia o compromisso em promover a regularização fundiária e garantir a segurança patrimonial de cada família do município que sonham em receber o título de propriedade definitiva dos imóveis onde residem.

 Roni Silva