Júnior, Onevan, Azambuja e Vereadores de Fatima do Sul [ Divulgação ]
[ ]
[ ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB) garantiu, mediante a destinação de emenda parlamentar de sua cota individual (Exercício 2015), uma ambulância para o município de Fátima do Sul.
Emenda Parlamentar
– De acordo com o prefeito de Fátima do Sul, Junior Vasconcelos (PSDB), a ambulância que será adquirida com a emenda destinada pelo deputado Onevan de Matos será disponibilizada à Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo atendimento dos pacientes do município.
"Nós temos um déficit de ambulâncias na estrutura de nossa secretaria, visto que nossos veículos não são novos e demandam tempo e recursos com manutenção. Esta ambulância destinada pelo deputado Onevan vai nos auxiliar a enfrentar este problema, bem como atender nossa população com bastante qualidade", destacou Junior Vasconcelos.
Compromisso
– Onevan de Matos explicou que a destinação de emendas parlamentares a Fátima do Sul é reflexo de seu compromisso com o município, o qual passou a representar na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul desde quando Junior Vasconcelos ainda era vereador.
O deputado estadual Onevan de Matos destinou, em 2015, 2 (duas) emendas parlamentares para Fátima do Sul – além da ambulância, o deputado garantiu recursos para a aquisição de 2 (duas) academias ao ar livre no município.
Onevan já havia destinado, ainda, outras 2 (duas) emendas para o município: construção de piscina na Apae (2010); um veículo van para o atendimento da Secretaria de Saúde (2013).
"O Junior me apresentou o pleito da ambulância, enfatizando a necessidade da aquisição do veículo para o atendimento da população de Fátima do Sul. Estou extremamente feliz em poder atender esta reivindicação do Junior, que é um prefeito extremamente competente e dedicado à administração do município", explicou Onevan de Matos.
Emendas 2015 – Onevan de Matos apresentou o destaque de R$ 1 milhão em emendas parlamentares – 30, no total – em 2015, que atenderão prefeituras municipais e entidades filantrópicas de 18 municípios de Mato Grosso do Sul, nas áreas de Educação, Assistência Social e Saúde.
Assessoriadeimprensa