O grupo definiu algumas ações para o manifesto de domingo na praça central da cidade [ Balta ]
[ ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Vários representantes de entidades como Rotary Club, Maçonaria, ACEN, Conselho Comunitário de Segurança, Lions Club, Sindicato Rural, Sindicato dos Empregados no Comércio, Sindivarejo Patronal entre outros, se reuniram na manhã desta quinta-feira na sede da ACEN para discutirem as ações e trabalhos de cada um no manifesto nacional do próximo domingo.
Segundo os organizadores o grupo visa levar para a praça central da cidade o máximo de pessoas possível. “O manifesto esta programado para iniciar às 09:30 do domingo e todos estão convidados para se possível irem vestidos de verde e amarelo” , disse um dos membros.
Durante a reunião foi definida a tarefa da cada entidade, bem como a maneira da distribuição dos mais de 10 mil panfletos que estão sendo confeccionados denominado de “Caminhada pela Moralidade e contra Corrupção”.
“Hoje definimos também que em todas as escolas e universidades da cidade serão distribuídos os panfletos convidando todos para estarem na Praça Euclides Fabris na manhã do próximo domingo”, afirmou outro representante de entidade.
Segundo informações na praça terá som ao vivo, balões e alguns depoimentos pedindo o fim da corrupção no Brasil. A policia militar e a civil já foram convidadas para manter a ordem e desta forma evitar badernas e casos que venham trazer prejuízos aos presentes.