O corpo de "Tiché! fiouc na calçada proximo de uma igreja na avenida central da cidade [ Jatobanews ]
[ ]
[ ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
O crime aconteceu por volta das 18hs00min desta terça na cidade de Bela vista na froteira com a Pargauai , no escritório de compras de gado, em área central da cidade."seu" Tiché e seus filhos são bem conhecidos na cidade.
Francisco Joaquim de Jesus, de 45 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (06), acusado de decapitar o próprio pai, Hélio Tiché.
O crime aconteceu por volta das 18hs00min, fronteira com o Paraguai. Francisco foi preso próximo ao local do crime carregando a cabeça do pai.
Segundo informaçóes apuradas por nossa reportagem Francisco" sofre de problemas mentais, e ainda por circunstâncias desconhecidas e ainda não esclarecidas , o acusado pegou um machete – tipo de faca – e cortou a cabeça do pai.
O crime aconteceu no Escritório de compra de gado que "seu Tiché" como é conhecido foi cruelmente assassinado.
Em seguida após o crime , ele ainda fez um corte profundo no peito da vítima , deixando as suas vísceras expostas.
"Ele estava com a cabeça do pai debaixo do braço na praça próximo de um hotel a 50 metro da Avenida Teodoro Sativa no centro da cidade", disse uma testemunha que não quiz se identificar.
O crime chocou a cidade.
O corpo ainda se encontrava na Delegacia de Polícia, agora à pouco (20:00hs) foi liberado para ser levado para a cidade de Jardim para o IML.
Um detalhe apurado pela imprensa local,que conversou com pessoas ligadas à família, ele já possui um histórico de problemas mentais na família
A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do crime.