Paulo Francis/Campo Grande News ► Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), está em Dourados, Jateí e Vicentina - região Sul do Estado - nesta segunda-feira (dia 23). O primeiro compromisso é a inauguração do residencial Ildefonso Pedroso, às 9 horas, na rua DA1, s/n, Dioclécio Artuzi, em Dourados.
Ainda hoje, às 13h30, o chefe do Executivo estadual vai para Jateí, onde entrega construção de uma estação de tratamento de esgoto, cuja rede terá 385 ligações domiciliares.
Também serão entregues a ponte de concreto armado sobre o córrego Água Santa, na rodovia MS-145, no trecho entre o entroncamento BR-276 e Nova Esperança, em uma extensão de 30 m (metros) e também a estrutura sobre o Bastião - Linha Potrerito Nascente, com 39,6 m por 6 m.
De acordo com o governo estadual, Reinaldo assina, ainda, autorização para início da obra de restauração asfáltica da MS-478, entre a BR-376, em Jateí, na rotatória da saída para o distrito de Nova Esperança.
Além disso, será autorizada a licitação da obra de recapeamento do pavimento e tapa-buraco nas ruas Olímpio J. Leite, Bernadete S. Leite, José Mendes Dias, Caetano P. do Nascimento, Alagoas, Nova Esperança e Travessa Manoel Sanches.
Todas essas autorizações ocorrerão em um evento na avenida Weimar Gonçalves Torres, esquina com a MS-478.
Já às 14h30, na rua José Mendes Dias, vai descerrar a placa de obra de construção de uma estação de tratamento de esgoto, duas estações elevatórias, 192 m de linha de recalque, implantação de 12.307 m de rede coletora de esgoto e 385 ligações domiciliares de esgoto.
O governador também vai às instalações do Laticínio Maná, na rodovia MS-475, km 1, às 14h45.
Ainda na segunda, Azambuja segue para Vicentina, onde assina autorização da obra de pavimento e recapeamento. A agenda está prevista para 15h45, na rua Antônio Roberto Dias, esquina com a rua Costa e Silva.
Depois, por volta das 16h15, o chefe do Executivo estadual visita a obra de construção de 100 unidades habitacionais no loteamento Alto do Barreirão, na Estrada do Barreirão.