Zum ► Os motivos da morte de José será investiigada
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: TáNaMídia Naviraí
Um homem de 41 anos, foi assassinado com 13 golpes de faca em Naviraí. O crime ocorreu por volta das 02h30min, momento em que ele chegava em sua residência localizada na rua Misoti esquina com a avenida Pantanal.
A vítima, José Aparecido Souza Santana, chegava em sua residência a bordo de seu veículo Fiat 147, quando foi surpreendido pelo autor do crime. Ele recebeu os primeiros golpes ainda dentro do carro, e ao tentar fugir foi golpeado novamente sendo na maioria das vezes nas costas, onde o autor deixou cravada.
José morreu a poucos metros do portão de sua residência. A sua esposa e seus filhos que dormiam não ouviram nada.
A mulher contou que fez duas ligações para o marido, mas ele não atendeu, pois só tomou conhecimento do crime ao ver pela a janela da casa o giroflex ligado da guarnição do Corpo de Bombeiros de frente a sua residência.
O corpo da vítima foi encontrado por guardas noturnos que fazem rondas pelo local. Eles acionaram os bombeiros e a Polícia Militar, porém os socorristas ao chegarem ao local já encontrou o corpo sem vida.
Minutos antes do crime, José foi visto com dois indivíduos, já identificados pela polícia, próximo a uma distribuidora de bebida.
A vítima que já cumpriu pena no presidio de Naviraí teria deixado o local há pouco tempo o regime semiaberto, e estaria trabalhando já com carteira assinada em uma comercio da cidade.
O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que segue com as investigações.
Tanamidia Naviraí