Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Demonstrando preocupação com a saúde pública de Naviraí, a nova administração municipal capitaneada pelo prefeito Rodrigo Sacuno, com a finalidade de fortalecer o setor fez parceria com uma equipe de consultoria especializada e nesta semana recebeu a presença de profissionais do renomado Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.
Segundo a titular da Gerência Municipal de Saúde (GEMSAU), Dra. Angela Cunha Castro Lopes, a equipe é composta por Eduardo Cervi Canesso, especialista de processos, Gutemberg Lavoisier da Cruz, médico consultor, e Beatriz da Silva Almeida, especialista de projetos do Hospital Sírio-Libanês.
Eles têm como objetivo oferecer suporte técnico para aprimorar a gestão hospitalar e os processos de saúde, sempre com foco na melhoria contínua dos serviços prestados à população.
Acompanhou de perto todo o trabalho desenvolvido pela consultoria o diretor administrativo do Hospital Municipal, Ronaldo Chaves Neto. A titular da Gerência de Saúde destacou a importância desse suporte estratégico, ressaltando a parceria entre a gestão municipal e a consultoria para garantir avanços significativos na área de saúde pública em nosso município.
A equipe do Sírio-Libanês retornará ao município no próximo mês, com data agendada para 24 ou 28 de março, para dar continuidade ao trabalho iniciado.
O prefeito Rodrigo Massuo Sacuno e a Secretaria de Saúde seguem comprometidos com a melhoria contínua do atendimento à saúde da população, oferecendo apoio e recursos para que as unidades de saúde do município possam atender de forma mais eficiente e humanizada.
Fonte Prefeitura de Naviraí