Divulgação ► A idosa morreu no hospital
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Uma idosa de 66 anos morreu após ser atropelada na noite de ontem, após ser atropelada por um motoqueiro que fugiu sem prestar socorro a vitima. O fato aconteceu por volta das 20h50m, na rua Guaranis, bairro Eucalipto.
Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, a idosa Maria da Silva Rocha, seguia a pé pela rua Guaranis sentido a avenida Amambaí, quando foi atropelada por um elemento que vinha no sentido contrario da via, e uma moto de cor azul, com os farol pagado.
Com o impacto a idosa caiu ao chão batendo a cabeça no meio fio. O condutor da moto que segundo a testemunha, estava usando com um capacete branco, fugiu do local tomando rumo ignorado. A idosa sofreu traumatismo de crânio, fratura em três costelas, fratura do cotovelo direito e tíbia esquerda, corte supercílio esquerdo, escoriações nos membros superiores.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros e também do SAMU, estiveram no local do acidente e fizeram os primeiros socorros a idosa, que foi encaminhada ainda com vida até a Santa Casa de Naviraí, onde não resistiu às gravidades dos ferimentos, e veio a falecer, duas horas depois.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência, que foi registrada no 1º DP (Delegacia de Policia Civil), como homicídio culposo na direção de veiculo automotor. O caso segue sendo investigado no intuito de identificar e localizar o autor.
A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo numero 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.
TanaMidiaNavirai