Divulgação ► Polícia paraguaia afirma que os assaltantes tenham fugido para o Brasil.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
Usando armamento pesado, um grupo de supostos integrantes do PCC invadiu e assaltou na madrugada desse domingo (23) a Prosegur, empresa de transporte de valores de Ciudad del Este, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
Cerca de 25 veículos da empresa foram detonados com explosivos durante os assaltos. Os assaltantes teriam levado cerca de 40 milhões de dólares do local, o equivalente a R$ 120 milhões. As informações são do jornal paraguaio Hoy.
Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais paraguaios. Durante o assalto teriam participado cerca de 30 criminosos. Um agente do Grupo Especial de Operações da polícia paraguaia teria perdido a vida no confronto, enquanto um outro policial e mais três civis ficaram feridos.
O chefe da polícia de Alto Paraná, estado de Ciudad del Este, afirmou que foram desativados seis explosivos após o assalto, "porém haviam mais".
O jornal paraguaio afirma que se trata do "maior roubo na história do país", e afirma que é possível que o grupo tenha fugido para o Brasil.
MidiaMaxNews