Zum ► Ainda é desconhecido o motivo do veiculo ter caido na lagoa o que causou a morte de André (detalhe)
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
André Yugo Serenário Tadano, de 19 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (03), após capotar a camionete que dirigia dentro de uma represa na fazenda Maringá, em Naviraí.
Segundo informações, André teria saído por volta das 7h da manhã de Naviraí, e seguia para fazenda a bordo de uma caminhonete Hillux de cor preta placas de Naviraí, para buscar funcionários para trazer a cidade fazer compras, quando já na estrada da fazenda a cerca de 5 km da sede, por motivos ainda incertos veio a perder o controle da direção do veiculo, vindo a capotar e cair dentro de uma represa existente a beira da estada.
A camionete ficou com as rodas para cima, o jovem não teve como sair de dentro do veiculo, vindo a morrer afogado. Instantes depois que aconteceu acidente, um funcionário da fazenda, que passava pelo local viu o veiculo dentro da represa, de imediato fazendo uso de um trator, tirou camionete e ao ver dentro encontrou o jovem já sem vida.
O funcionário acionou o Corpo de Bombeiros que foi até o local, assim como o Perito Criminal da Polícia Civil.
Os bombeiros retiraram o corpo do jovem que estava prensado entre o banco traseiro do veículo e o banco do motorista.
O corpo de André, que é filho do produtor rural Heitor Tadano, foi encaminhado para o IML (Instituo Medico Legal), onde após passar pelo medico legista, será liberado para seus familiares.
O jovem estava em Naviraí de ferias da faculdade, a qual ele cursava o segundo ano de Agronomia na cidade de Maringá (PR).