face ► Rafael faleceu no local do acidente
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
O jovem naviraiense Rafael Américo, 28, perdeu o controle de direção da moto que pilotava, bateu em um poste de energia e morreu, por volta de 21h40 do domingo (03), no Jardim Alvorada, aqui em Naviraí.
Rafael pilotava uma moto Honda Falcon e testemunhas informaram à polícia que o jovem estava em alta velocidade, quando perdeu o controle da moto, bateu em um poste de energia. A moto parou 10 metros do local do acidente.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas no local, os enfermeiros constataram que o jovem estava sem sinais vitais.
Ele era filho do empresário do ramo de calhas, Israel Américo, bastante conhecido na cidade. Segundo infirmações ele e a esposa estavam na região de Miranda e ficaram sabendo ada tragédia ainda a noite.
Rodrigo Américo, irmão de Rafael esteve no local e reconheceu o corpo. Segundo infirmações seu corpo será velado aqui na cidade em uma empresa do ramo na Avenida Mato Grosso e deverá ser sepultado em Dourados, onde reside grande parte da família.
(Com informações Campo Grande News).