G1 ► A jovem de 18 anos, foi estuprada momento em que seguia de sua casa para a Igreja.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Na noite de ontem (16) em Naviraí, uma jovem de 18 anos, foi estuprada momento em que seguia de sua casa para a Igreja. O fato aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da rua Kobe, área central da cidade.
Segundo a jovem, ela seguia a pé, quando um homem em uma bicicleta veio em sua direção e de posse de uma arma em punho, fez com que a mesma o acompanhasse por algumas quadras até chegar a um local deserto, onde o homem armado, a imobilizou, ordenando a mesma a não falar nada e a obrigou a fazer sexo oral nele. Logo após, o autor abaixou a calcinha da vitima e manteve relação sexual com a jovem, chegando a ejacular na mesma.
Após praticar o estupro, o autor pegou a sua bicicleta e fugiu do local tomando rumo ignorado. Desesperada a jovem ligou para um amigo, que a socorreu e a encaminhou ate o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde comunicou o caso.
O caso foi comunicado também para a Polícia Militar que passou a realizar diligencias a procura do autor, porem o mesmo não foi localizado.
Da delegacia, a jovem foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí, onde após ser examinada pelo médico legista, tomou medicamentos contra gravidez e de doenças sexualmente transmissíveis.
Policiais civis da DAM (Delegacia de atendimento a Mulher), também foram acionados e já trabalham no caso, no intuito de localizar e prender o autor.