midiamax ► Stéphanie chegou a pedir socorro mas foi encontrada morta na madrugada
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
Registros do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) indicam que Stéphanie, de 22 anos, teria ligado às 2 horas para o 190, para denunciar o namorado por violência doméstica.
Ela foi encontrada por populares, na manhã deste domingo (30) em um terreno baldio, da Rua 15 de Novembro, próximo a uma escola do município de Terenos.
Equipes da Perícia Criminal de Campo Grande foram até o local e contaram que a vítima foi atingida por duas facadas, sendo uma nas costas, quase embaixo do braço, e outra no pescoço. O fato teria ocorrido por volta das 3h30 de hoje. A vítima deixou uma filha de 3 anos de idade.
DISCUSSÃO
Por volta das 3 horas, os vizinhos ouviram gritos de socorro de uma mulher, porém como estava de madrugada e no local há pouca iluminação, ninguém se prontificou a verificar se o pedido de ajuda era verdadeiro ou não, conforme informações de populares.
Pela manhã, eles encontraram a mulher morta em consequência de dois golpes de facadas.
Eles contaram que a vítima vivia pela região na casa do namorado e que as brigas eram constantes nos últimos dias.
Ainda no dia de ontem, o casal chegou a ter uma briga “acalorada” na praça do município que foi presenciada pelos populares. A polícia ainda não localizou o namorado de Stéphanie, que não teve o nome divulgado.