Divulgação ► Prefeito de Naviraí Léo Matos.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Portal do MS
O prefeito de Naviraí Léo Matos (PSD) declarou oficialmente a sua pré-candidatura e vai tentar viabilizar junto ao parte uma possível reeleição. A confirmação foi feita no sábado à noite em seu perfil no Facebook. “Gostaria de esclarecer uma situação.
Muitas dúvidas quanto à política local, quero aqui esclarecer que meu nome está à disposição do PSD como pré-candidato à reeleição de Naviraí”, disse Léo.
O atual prefeito lembrou dos momentos difíceis que enfrentou durante esses três anos e meio em sua gestão. Quando assumiu foram mais de três meses de fortes chuvas, uma epidemia de dengue se espalhou pela cidade, e para piorar a situação a crise financeira e política que assolou o País nesse período deixaram várias prefeituras em situação difícil devido aos baixos recursos arrecadados.
No final de 2015 o município teve um dos maiores períodos de chuva registrado em sua história. O fechamento da Usina foi outro fator que acarretou sérios prejuízos ao município, mas a indústria deve retomar as atividades em breve.
O município sofreu ainda com o surto do vírus H1N1. “Passamos por todas as crises possíveis e imagináveis. O mais importante é que temos a consciência tranquila de que fizemos nosso melhor”, comentou.
Léo disse ainda que a disputa é salutar e se declara também um pré-candidato. “Sou pré-candidato a prefeito de Naviraí! Que venha as convenções, se o partido entender ser o melhor projeto estarei sempre à disposição”, finalizou.
PortaldoMS