21/02/2022 10h16min - Esporte
6 meses atrás

Líder, Naviraiense vence na abertura do returno e encaminha classificação

Jacaré se mantém na liderança do Grupo B do Sul-Mato-Grossense.

Jr.Lopes/Folhadenavirai ► Momento da comemoração com a torcida do Jacaré

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


O Clube Esportivo Naviraiense deu mais um passo para alcançar a meta de avançar ao hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A. Jogando no estádio Virotão, em Naviraí, o Jacaré do Conesul venceu o Aquidauanense na abertura do returno, pelo placar de 1 a 0.

 

Com a vitória, o Naviraiense chegou aos 10 pontos deixando bem encaminhada a classificação para a fase final do Campeonato Estadual. A partida foi acompanhada por 408 torcedores, sendo 380 pagantes e 28 não pagantes, gerando renda de R$ 7.370,00.O JOGO

No reencontro com o Aquidauanense, a única equipe que venceu o Jacaré no campeonato, o Naviraiense fez o dever de casa e garantiu mais três pontos. A equipe visitante iniciou a partida levando buscando o gol, mas nas oportunidades criadas parou nas mãos do goleiro Paulo Sérgio.

 O único gol do jogo aconteceu aos 24 minutos da etapa inicial. Firmino Coruja recebeu a bola de Rodrigo Paraná pelo setor direito do ataque, avançou e superou o goleiro Welerson, tocando por cima para balançar a rede e levantar a torcida.O Naviraiense teve a oportunidade de ampliar a vantagem aos 37min, com Sorbara cabeceando e Coruja chutando no rebote dentro da pequena área, obrigando o goleiro Welerson a fazer duas defesas no mesmo lance.

 A segunda etapa foi de oportunidades criadas pelas duas equipes, porém o placar permaneceu 1 a 0 para o Naviraiense, deixando o Jacaré na liderança do grupo com 10 pontos e o Aquidauanense estagnado na penúltima colocação, com 04 pontos.

 De folga na rodada do meio de semana, o Naviraiense volta a campo no dia 02 de março, quando viaja a Coxim para encarar o time da casa às 15h no Estádio André Borges. Já o Aquidauanense joga no próximo sábado (26/02), quando recebe o Coxim às 15h no Estádio Noroeste.FICHA TÉCNICA

Naviraiense 1 x 0 Aquidauanense

Data: 20/02/2022. Local: Estádio Virotão, Naviraí-MS

Público e renda: 408 torcedores – R$ 7.370,00

 

Naviraiense

Paulo Sérgio; Emerson Piauí; Rogério, Jefferson e Gabriel (Matheus Issa); Sorbara, Julio Cesar, Adãozinho (Felipe Piraju) e Igor Villela; Rodrigo Paraná (Felipe Cardoso) e Firmino Coruja (Lucas Pará).

Técnico: Claudemir Sturion

 

Aquidauanense

Welerson; Clayton (Elder), Gil, Willian (Ilgner) e Jô; Ângelo, Pavi, Pedro e Bruno Chavez; Lucas (Henrique) e Tiziu.

Técnico: Mauro Marino

Jr.Lopes/Assessoria CEN