Vitor Chileno ► Presidente da Casa anunciou a convocação de mais concursados em breve
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (MDB) declarou que vai chamar mais 29 aprovados no concurso público feito pela Casa de Leis. O chamamento será até o começo de abril. Reunião no começo deste mês, com o Recursos Humanos do Legislativo, havia definido que seriam chamados mais de 20 nomes.
Mochi adiantou também que vai prorrogar por mais um ano a validade do certame. “Vou deixar para o próximo presidente que for assumir - a Casa de Leis - ter condições de chamar quem for necessário”, disse o líder do Legislativo.
Os aprovados ainda não foram chamados devido ao acerto da folha de pagamento. “Sentei com Sindicato dos Servidores, não posso assumir compromisso ainda”, declarou Mochi.
O concurso foi realizado em setembro de 2016, com 80 vagas abertas em cargos de níveis médio e superior. Ao todo foram disponibilizadas 80 vagas de nível médio e superior, com remuneração inicial de até R$ 4,5 mil.
A primeira chamada foi feita em agosto do no passado, quando foram convocados 40 dos aprovados. Este foi o primeiro concurso realizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
correiodoestado