Os manifestantes fizeram uma passeata em torno da praça central da cidade [ Balta ]
Os manifestantes fizeram uma passeata em torno da praça central da cidade [ Balta ]
[ ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
No domingo em várias partes do Brasil, grande parte dos brasileiros foram as ruas para manifestar o descontentamento com a atual situação do País, contra a corrupção e até o pedido de impeachment da presidente Dilma.
Aqui em Naviraí por volta das 15:30 horas um pequeno grupo se reuniu na praça central em apoio ao manifesto geral no Brasil.
Mas segundo os organizadores somente alguns membros da loja Maçônica Ordem Trabalho e Progresso assim com alguns Rotarianos participaram do ato publico.
Embora pequeno, mas fazendo muito barulho, o grupo realizou uma passeata em torno da praça exibindo faixas e cartazes pedindo o fim da corrupção e o famoso “Fora Dilma”.
“A situação do Brasil está ruim para todos, porém ficar em casa não vai resolver, temos que ir às ruas e dizer que queremos mudanças, respeito com o povo e a aplicação corretas do dinheiro público”, afirmou um dos participantes.
Já um dos manifestantes foi mais agressivo afirmando que “pelo jeito aqui em Naviraí ninguém está sentindo a crise nacional nem comerciantes, nem políticos, presidentes de bairros, está tudo bem, todo mundo gostando do que o PT está fazendo com o Brasil, a gasolina não sobe, a energia deve ter baixado, as lojas estão vendendo bem, enfim hoje vimos que aqui é o paraíso, pois estão todos em casa”, completou dizendo “só este pequenos grupo sente e vê que o nosso País precisa mudar??”.