O corpo de Morte ficou crivado de balas [ FolhadeNaviraí ]
[ ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Tiago Antônio de Souza, de 28 anos, conhecido como “Tiago Morte”, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (29) em Naviraí. O crime aconteceu dentro de sua casa, na rua Trevo, no bairro Sol Nascente.
Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, ele foi alvejado com 12 tiros de revolver de calibre 38.
Os tiros atingiram cabeça, costas e ombros da vítima. O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegarem encontraram o corpo já sem vida. Perito da polícia civil de Naviraí estiveram no local para as providências cabíveis.
Segundo testemunhas, quatro homens estavam em um veículo Siena de cor preta rondando o local. Por volta das 13 horas, um ficou dentro do carro que ficou estacionado próximo à residência. Os outros três entraram e executaram Tiago Morte, que estava sozinho dentro da residência.
A polícia civil vai investigar o caso.
Tiago foi preso na manhã do último domingo (26 de outubro) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. m revolver calibre 38, municiado com seis balas, e me seu bolso foram localizadas mais 04 munições e a quantia de R$ 1, 530,00 reais em dinheiro. Ele pagou fiança e acabou sendo liberado.
Tiago Morte possuía diversas passagens pela polícia. No último dia 13, ele sofreu uma tentativa de homicídio. “Morte” seguia em sua moto pela Honda CG 125 Fan, rua Vidal de Negreiros, quando no cruzamento com a rua Daniel Gregório dos Santos, um adolescente de 17 anos, que estava na garupa de outra moto, passou e realizou vários disparos vindo a acertar dois tiros sendo um em cada braço.