divulgação ► Antonio é o suspeito de degolar a companheira na madrugada do domingo
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Gisyeli Arruda dos Santos, de 36 anos, foi encontrada morta por volta de 9h da manhã deste domingo (7) na casa onde morava, no bairro Sol Nascente, aqui em Naviraí.
De acordo com o boletim de ocorrência, há indícios de que ela foi morta pelo marido, identificado apenas como Antônio Barbosa, que está foragido. Ele ligou de manhã do domingo para a polícia, pelo número 190, informando que tinha matado a mulher na casa onde morava.
Uma equipe foi até o local e encontrou portas e portões fechados, no entanto, a chave estava na porta, no lado externo. Os policiais passaram a chamar pela dona da casa, mas não foram atendidos, então entraram na residência.
Gisyeli estava deitada, já morta, com a barriga para baixo, e coberta por um edredom. segundo informações ela teria sido degolada. O crime chocou a população de divulgou fotos do crime pelas redes sociais.
A polícia não detalhou a maneira como ela foi morta. A motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, da vítima, não foi encontrada no local.
Acredita-se que o autor tenha usado a moto para fugir e há suspeita de que ele tenha se deslocado para a cidade de Gloria de Dourados, conforme denuncia feita também pelo 190.
Segundo testemunhas, os dois passaram a noite juntos em uma estância junto com familiares da vítima e retornaram para casa por volta de 2h30 da manhã.
De acordo com essas pessoas, o casal estava brigando constantemente e apresentando desentendimentos há algum tempo.
O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.
campo grande news