terra ► O Casal chegou a trocar de cama para evitar prisões
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Caroline Cartwright diz não se arrepender por seu “crime”. Aliás, ela não se conforma por ter sofrido tantas detenções pela causa em si: fazer muito barulho e sons durante sexo com o marido, Steve, na cidade de Tyne and Wear, Reino Unido. As informações são do Daily Mail.
A mulher de 53 anos já foi detida por 30 vezes e teve duas penas – que estão suspensas – sendo uma de dois meses e outra de três. Ela conta que, da primeira vez, estava em casa fazendo sexo quando ouviu policiais batendo na porta.
Ela e o marido se lembram de estar na viatura e os policiais rirem sobre o incidente.
Mas, os vizinhos não achavam a mesma graça e reclamaram por outras dezenas de vezes. “Eu não penso enquanto estou fazendo sexo com meu marido ‘Oh, estou fazendo muito barulho, vou ficar mais quieta’. Estou apenas relaxada e as coisas fluem. Não acho que faço tanto barulho para a vizinhança toda ouvir”, se defendeu.
Para tentar amenizar o barulho, o casal chegou a trocar de cama – que era de metal, por uma de madeira.
Agora, a britânica espera não passar por outras prisões. "Tenho certeza de que poderia haver coisas muito piores que eu poderia estar fazendo. Eu estava na mesma prisão que pessoas violentas, só porque fiz barulho quando tive relações sexuais. Poderia estar acontecendo crimes reais enquanto eles estavam ocupados em me prender”, afirma.