divulgação ► O corpo foi dividido em várias partes
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Odete contou em depoimento que usou um remédio para dopar o marido e depois utilizou uma marreta para mata-lo, em seguida ela esquartejou o corpo e se livrou dos restos mortais.
Na tarde desta última quarta-feira (17) no Triângulo Mineiro, em Conceição das Alagoas (538 km de Belo Horizonte), foram encontrados dentro de uma fossa partes de um corpo humano.
A suspeita da Polícia Civil é de que o corpo seja de um homem de 51 anos que desapareceu na sexta-feira do último dia 12 de setembro.
A companheira dele que morava na casa até então era apontada como principal suspeita da morte do marido.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Carlos Ondas, as buscas iniciaram após a identificação de carne humana na casa de um vizinho, quando um cachorro saiu arrastando pedaços de um corpo humano pelo quintal da casa.
As pistas sobre o paradeiro do corpo foram confirmadas após o irmão da vítima comunicar seu desaparecimento.
A esposa da até então suposta vítima, chegou a dizer para uma cunhada que o marido havia viajado e depois disso também sumiu.
Os familiares do homem desaparecido estiveram na casa e abriram a tampa da fossa que tem pouco mais de 1 metro e 60 centímetros de profundidade e lá foram encontrados as pernas e o tronco do corpo.
Além de procurar o restante do corpo, buscas também foram realizadas para localizar a esposa da vitima.
Odete contou ainda em depoimento que usou um remédio para dopar o marido e depois utilizou uma marreta para mata-lo, em seguida ela esquartejou o corpo e se livrou dos restos mortais.