Divulgação ► Milton tem a família aqui em Naviraí
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Um homem de 55 anos, moradro aqui em Naviraí, identificado como Milton Maria Neto, desapareceu misteriosamente do Hospital da Vida em Dourados, onde acompanhava o pai que continua internado. O sumiço ocorreu no último dia 30 de agosto, já se passaram quase 100 dias e a familia ainda não tem noticias de seu paradeiro;
Milton mora aqui em Navirai e até agora não reapareceu e nem deu notícias para seus familiares conforme informou o irmão João Maria Neto, que teve que de deslocar para Dourados na época para acompanhar o pai doente.
João afirmou que irmão é alcoólatra, mas que esta é a primeira vez que ele desaparece. Milton deixou na enfermaria onde estava o pai, sua escova de dentes, creme dental e dois aparelhos de celular. "Que eu saiba envolvimento com droga ele não tinha, muito menos inimigos", frisou, dizendo que estranha a situação que a familia está vivando.
“Fui até a rodoviária para ver se ele tinha embarcado de volta para Navirai e fiquei sabendo com algumas pessoas que meu irmão depois de fazer uma refeição pegou um mototaxi com destino à Vila Cachoeirinha”, disse o irmão que está preocupado com o sumiço de Milton que não conhece ninguém em Dourados.
A família de Milton registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Qualquer informação que posso ajudar no reencontro de Milton podem ser repassada ao telefone celular 9-9931-8691 ou 190 da PM.
CGNews/atualização Balta