Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Com os gols de Firmino Coruja (duas vezes) e um gol de Maranhão, a equipe do Naviraiense venceu o Aquidauanense, por 3x2, no estádio Noroeste.
Todos os gols do Naviraiense aconteceram no primeiro tempo.
Para o Azulão do Pantanal, Everton Tiziu fez o primeiro gol do jogo e Keverson marcou o último gol do jogo, no segundo tempo.
Com o resultado, o time de Naviraí se isola na segunda posição, agora com 9 pontos ganhos, encosta no Galo, que chegou a 10, com o empate, no Douradão.
Em Dourados, o Operário manteve a liderança isolada do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense, mas não tem mais aproveitamento de 100%.
Pela quarta rodada, nesta quarta-feira (30), o Galo enfrentou o Dourados AC fora de casa e ficou no 1 a 1. Mário Lúcio fez o gol do DAC e Jean Roberto igualou ambos na etapa final.
O mais surpreendente, sem dúvidas, foi a derrota de 2 a 1 do terceiro colocado e ainda dono da melhor campanha da competição (a considerar a primeira fase), o Costa Rica EC (CREC), para o rival SER Chapadão (SERC), no maior clássico da Região Norte do Estado.
Mesmo jogando em casa, o atual campeão CREC chegou a estar perdendo por 2 a 0 e só depois diminuiu a diferença.
Com a derrota para a SERC, o CREC não perde a terceira colocação, mas se afasta mais da ponta, enquanto o Aquidauanense, outro derrotado, permanece em quarto, com seus 4 pontos ganhos, e vê a SERC manter a quinta posição, mas agora com a mesma pontuação e atrás apenas nos critérios de desempate.
O DAC soma seu primeiro ponto na fase, mas ainda na lanterna.
Sul News