O.Sales; Kareca ► Thales fez dois gols do time do casa
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Com dois gols de Tales, o Naviraiense venceu o Sete de Setembro, por 2x0, diante a sua torcida, no estádio Virotão, em Naviraí. O goleiro Roger Paranhos defendeu um penalti.
O resultado deixa o Naviraiense, com 10 pontos ganhos, mantendo a liderança do grupo B do campeonato estadual de futebol de 2015. O próximo jogo do Jacaré do Cone Sul será na quarta-feira, em Corumbá, diante o Corumbaense.
Até os 26 minutos, o tempo técnico para a hidrataço dos jogadores, o Naviraiense estava apático.
Foi só voltar o jogo, e numa bola lançada para Sadan dividir com a zaga, a sobra é de Tales, que de costa par o gol, faz para a esquerda o giro em 180 graus e a batida contra o gol.
Na bola rasteira, o goleiro Diego chega atrasado, toca na bola mas não descia e ela vai para a rede - Naviraiense 1x0 Sete de Setembro.
SEGUNDO TEMPO E GOL
Foram 5 conclusões a gol contra 4 do Sete, no primeiro tempo. No segundo foram sete a seis. E o time de Dourados perdeu uam boa chance com bola levamtada para a área, a zaga ficou vedida e Jonatan foi para o cabeceio, que saiu torto e pela linha de fundo.
Diante a um público pagante de 997 pessoas (com os não pagantes somou 1.031), que proporcipnou uma renda de R$ 3,16 mil, no segundo tempo, o Naviraiense dominou o jogo e teve tranquilidade dada logo de cara, no lance em que Tales foi lançado e sofreu penalti, aos cinco minutos.
O próprio Tales pegou a bola para tetar seu quarto gol no campeonato, conseguido com batida rasteira, com goleiro caindo no canto oposto, para fazer - Naviraiense 2x0 Sete de Setembro.
Aos 13 minutos, o árbitro Paulo Volkpf (auxiliado por Vanessa Amaral e Leandro Roberdo) vê penalti em uma disputa de bola, na área do Naviraiense.
Artur vai para a cobrança, batendo rasteiro no canto direito, e Roger Paranhos pula para defender de perna esquerda e pular para car no abafa, em defese de segundo tempo.
Foi o segundo penalti pegado pelo goleiro Roger Paranhos em cunco jogos nesta temporada (o primeiro foi em defesa de dois chutes, um detro da pequena área, no jogo amistoso - Naviraiense 2x1 Cene).
Aos 23 minutos, um outro lance de destaque com Marcos Neves na intermediária direita de ataque lançando em diagonal para a área para Tales, na caida dela, bater alto, próximo ao travessão, mas Diego pula e de mão trocada impediu que Tales pedisse música no GOLS DO FANTÁSTICO (REDE GLOBO), ao mandar a bola para escanteio.
Logo em seguida, em jogada pela direita novamente o articulador Marcos Neves lançar na altura da marca do penalti, para que Tales girasse cortando para direita e tirasse dois zagueiros, para depois bater cruzado, exigindo nova decisiva intervenção do goleiro Diego, à meia altura, na direita do arqueiro douradense, que mandou a bola para escanteio.
Aos 37, em uma disputa na área com os zagueiros, João Pedro bateu a cabeça e acabou machucado. Ele saiu de campo e foi levado por uma viatura até a Santa Casa de Naviraí, com suspeita de fratura no nariz.
Aos 42 minutos da etapa final, Marcos Neves faz terceiro lançamento pela direita em colocação de atacantes e situação de gol, e agora quemrecebeu o presente foi Pequi, que deu um corte para fora e chutou a bola na trave, e ela se perdeu pela limha de fundo.
NAVIRAIENSE - Roger Paranhos; Robinho, Gilmar Bahia, Jonatan e Guto: Ciel (Marcus Neves), Felipe Navarro, Peu e Sadan; Tales (Washington) e Dinho (Pequi). TÉCNICO - PAULO REZENDE.
SETE DE SETEMBRO - Diego; Mateus, Luis Alves, Mineiro e Hugão; Wellington, Jontahan Maranhão, Artur e João Leandro (Marabá); Matozino e Silas.
GRUPO B
Naviraíense 2x0 Sete de Dourados, Ubiratan 2x2 Corumbaense.
sulnews