Paulo Ribas ► Nelsinho afirmou estar recebendo apelos da população para voltar ao comando da Capital
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
O ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB), não descarta disputar as eleições do ano que vem para o retornar ao Executivo Municipal. Segundo ele, os apelos que têm recebido da população estão causando comoção. “O mínimo que qualquer um, como ser humano, pode reagir é ficando grato.
As pessoas me abordam e dizem que podem falar o que quiser de mim, mas na minha época não tinha atraso de salário, buraco nas ruas e lixo espalhado na cidade. As crianças tinham uniforme, material escolar e merenda”, conta.
Apesar de não querer confirmar que é pré-candidato, Nelsinho disse que está focado no partido ao qual retornou (PTB), após sair do PMDB. “Está muito cedo para falar sobre isso. O foco atual é estruturar e fortalecer o nosso partido.
Preparar o PTB para os futuros embates em todos os municípios do Mato Grosso do Sul”. De acordo com ele, há uma lista de prioridades a serem feitas. “Primeiro é a candidatura majoritária. Segundo se não der a titularidade, que façamos a composição de vice. Terceiro é montar uma chapa forte de vereadores”, explicou. Os trabalhos já começaram para Nelsinho. “Já percorri 58 cidades.
Faltam 21 para visitar”, afirmou. Sobre a possibilidade de disputar o pleito com o irmão, Marquinhos Trad (PMDB), um dos cotados para concorrer à prefeitura, Nelsinho disse que isso não acontecerá. “Não existe essa possibilidade. Nunca fui e nunca serei problema para meu irmão e tão pouco ele para mim. Nós somos unidos. Esta união já vem de berço”, reforçou.
CorreiodoEstado