Divulgação ► Obras na Capital reúnem Bernal e Reinaldo em primeira agenda oficial do ano
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
Obras em Campo Grande, como a duplicação da Avenida Euler de Azevedo e a assinatura do convênio entre a Prefeitura e o Exército para o recapeamento de quatro vias na cidade são assuntos da primeira reunião oficial entre o prefeito Alcides Bernal (PP) e o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) nesta segunda-feira (4).
Ao chegar na Governadoria, Bernal negou que a agenda fosse uma possível aproximação política com o líder do executivo estadual. “É uma reunião de trabalho e vou tratar com o governador sobre obras e serviços. O governo tem que participar das obras da cidade, então vamos tocar a conversa”.
Participam da reunião o secretário de governo do Estado Eduardo Riedel, de governo do Município Paulo Pedra, secretário de Receita Disney Fernandes, Dirceu Peters da Emha (Agência Municipal de Habitação) e Sérgio de Paula da Casa Civil do Governo.
A Euler foi licitada pela Agesul e a duplicação está prevista entre os trechos da Avenida Presidente Vargas e o macroanel viário, com ciclovia e iluminação até após o trecho do Detran-MS, com custo de R$ 15 milhões.
Em janeiro, o governo anunciou que as obras teriam início em 60 dias. O encontro entre os gestores foi marcado para as 11h desta segunda.
Midiamax