Gerson Oliveira e Bruno Henrique / Arquivo ► Odilon de Oliveira e André Puccinelli lançam chapa majoritária no mesmo dia
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O PDT e o MDB de Mato Grosso do Sul são os primeiros partidos a confirmarem data, local e horário da convenção para oficializar as candidaturas a deputado estadual, federal, senador e ao Governo.
As siglas marcaram para o dia 21 deste mês os eventos. E nas convenções serão apresentados os aliados na campanha, nomes da chapa majoritária, deputados estaduais e federais.
O prazo estipulado pelo calendário eleitoral para as convenções partidárias, começa no dia 20 deste mês até 5 de agosto. Dia 15 do próximo mês é a data final para o registro das candidaturas.
A convenção do PDT foi marcada para às 9h na sede do partido. Segundo o presidente estadual, deputado federal Dagoberto Nogueira, apenas no dia serão divulgados os partidos aliados e os nomes de vice e a outra vaga para o Senado Federal. “Não vou divulgar antes da convenção quais partidos estão conosco, mas posso dizer que são entre quatro e cinco aliados”, confirmou o deputado federal.
Correio do Estado