Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Por determinação da Chefe do Executivo, o trabalho de recuperação da malha asfáltica foi intensificado para recuperar o quanto antes as vias que tiveram trechos danificados.
Acompanhando o serviço de tapa-buracos, a Prefeita e o Gerente de Serviços Públicos explicaram que o fato da malha asfáltica ser muito antiga, muitos trechos ficaram comprometidos devido aos períodos chuvoso verificados nas últimas quatro semanas. A determinação é para que o serviço prossiga e atenda todas as vias que necessitam de reparos.
Para atacar estes problemas é utilizado massa asfáltica a quente (Concreto Betuminoso Usinado Quente) que é fornecido por uma empresa contratada. Para suprir os dias de chuva em que a usina de massa a quente da empresa contratada não roda e consequentemente não fornece o produto, é utilizado pela equipe massa a frio (Concreto Betuminoso Usinado Frio) produzido pela usina da Prefeitura Municipal e assim o trabalho não para.
Esta semana a equipe do serviço da operação tapa-buracos atuou em trechos das seguintes vias públicas: Avenida Gloria de Dourados, Avenida Fátima do Sul, Avenida Ponta Porã, Avenida Campo Grande, Avenida Amélia Fukuda, Rua Piauí, Rua Ceará, Rua Manuel Pulquério Garcia, Rua Campanário, Rua Poxoréo, Rua Anízia Maria do Nascimento, Rua Nelson Takehide Seko e Rua Gardênia.
Fonte: Júnio Lopes/Assessoria de Imprensam - Prefeitura de Naviraí