E.Oliveira ► Time do CEN levou esta faixa pedindo o fim do racismo
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Em uma partida dura válida pela 1ª rodada do returno do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol, Ivinhema e Naviraiense empataram sem gols na tarde desde domingo, 01 de fevereiro. O derby aconteceu no estádio Saraivão em Ivinhema.
Mesmo jogando com um jogador a menos em boa parte do confronto, o Jacaré do Cone Sul conseguiu segurar a pressão do time rival, que contou com apoio dos 788 torcedores que foram assistir a partida.
O zagueiro Jonathan do Naviraiense após receber o segundo cartão amarelo acabou expulso pelo árbitro Thiago Alencar Gonzaga.
Com o resultado o Jacaré caiu uma posição na tabela, passando agora para segundo com 11 pontos, o Águia Negra que derrotou o Corumbaense em casa por 2 a 1 de virada assumiu a ponta da tabela.
O Carijó se manteve na terceira colocação do grupo B com 8 pontos. Já o Ivinhema com o empate chegou a sete ficando com quarta fechando o G4. Ubiratan que venceu o Sete de Dourados por 1 a 0, chegou a cinco pontos o mesmo que o seu rival.
Na próxima quarta-feira, 04 de fevereiro, Naviraiense e Águia Negra duelam pela liderança. A partida será realizada às 20h no estádio Virotão em Naviraí.
RACISMO
Os jogadores do Naviraiense entraram em campo em protesto contra os atos de racismo sofrido pelo lateral Robinho do Naviraiense.
O fato ocorreu na última rodada do primeiro turno contra o Corumbaense em Corumbá. Jogadores do Jacaré entraram em campo com uma faixa contra o ato de racismo – “Diga não ao racismo, somos iguais”, diz a faixa.
portaldoms