noticias da TV ► toda equipe do Programa foi parar na Delegacia
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Fabiola Gadelha fez bem ao recusar um convite do "Programa do Gugu" para participar de uma pegadinha com Luiz Bacci. A brincadeira, gravada nesta quarta-feira (27), envolvendo o "Menino de Ouro" acabou na delegacia.
Segundo o "Notícias da TV", três produtores da atração foram detidos e chegaram algemados no 23º Distrito Policial localizado em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo.
Os funcionários da Record ficaram presos por cerca de cinco horas e meia por terem simulado uma blitz com carros da polícia sem autorização da Secretaria de Segurança.
Os profissionais foram fichados por usurpação de função pública e irão responder pelo crime podendo serem condenados a penas leves.
A polícia foi chamada por moradores da região que estranharam a movimentação. "Fazer uma blitz falsa na via publica é um perigo enorme. Há o risco de um traficante cheio de drogas passar atirando em todo mundo e causar uma tragédia", disse o delegado Lupercio Antonio Dimov.
Na pegadinha, Bacci foi surpreendido pelos falsos policiais na blitz, teve seu carro apreendido e seu cachorro raptado. O jornalista ficou bem irritado ao perceber o sumiço do animal que fora guardado em uma van com Gugu.
O quadro foi exibido na noite da quarta-feira (27).
corrreiodoestado