Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
A Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí realizou nesta segunda-feira (31) a apreensão 87 porções de substância análoga ao crack, embaladas individualmente e prontas para a comercialização.
Além do entorpecente, um suspeito de 27 anos, que já era alvo de investigações por envolvimento com o tráfico, foi preso.
O fato ocorreu por volta das 14h20min, no bairro Vila Alta. Durante diligências, os policiais avistaram dois indivíduos, sendo que um deles, ao perceber a viatura, tentou fugir, mudando repentinamente sua direção em uma bicicleta.
O suspeito já era conhecido no meio policial por envolvimento no comércio e na distribuição de entorpecentes para outras bocas de fumo da região.
O peso total da droga foi de 18,3 gramas, o equivalente a aproximadamente duas caixas de entorpecentes.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, visando garantir a ordem pública e impedir a continuidade da atividade criminosa.
Assecom P. Civil