22/03/2021 14h37min - Geral
um ano atrás

Prefeita Rhaiza Matos protocola documentos e reforça pedido urgente de apoio para combate à Covid-19

combate à Covid-19 em Naviraí

Divulgação ► Comitiva de Naviraí foi recebida por Sérgio de Paula

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


 

A prefeita de Naviraí, Rhaiza Matos, está cumprindo hoje (22-03) em Campo Grande, agenda de trabalho em órgãos estaduais onde busca novas parcerias, convênios e recursos do Governo do Estado para investimentos nos mais diversos setores do município.

 

Na primeira audiência realizada na Governadoria, a prefeita foi recebida pelo Secretário Especial do Escritório de Gestão Política, Sérgio de Paula. Acompanhada pelos gerentes municipais Paulo Jacomeli Pereira (Procurador Geral) e Fernando Ortega (Geral Executivo), Rhaiza Matos protocolou documentos e tratou de vários assuntos de interesse da população naviraiense.

 

“Não poderia deixar de fazer mais reivindicações também visando nos ajudar a combater a pandemia da Covid-19. Já definimos novas estratégias de combate ao coronavírus, porém, precisamos urgentemente de apoio do Governo do Estado para garantir mais leitos clínicos e, principalmente, para adotarmos ações de prevenção à esta terrível doença”, explica a prefeita Rhaiza Matos, comprovando sua preocupação e busca de medidas que sejam eficazes para a diminuição exponencial de casos diários da Covid-19.

 

Após suas ponderações na Governadoria, a prefeita Rhaiza Matos recebeu a garantia do Secretário de Gestão Política de que as reivindicações de Naviraí serão tratadas com todo empenho e urgência que merecem, sobretudo, a questão da pandemia da Covid-19. “Vamos encaminhar todas as demandas de Naviraí. O governador Reinaldo Azambuja com certeza vai dar resposta imediata às petições”, afirmou Sérgio de Paula.

Assessoria