Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Amigos do prefeito Rodrigo Sacuno resolveram se unir e proporcionaram momentos de grande alegria para cerca de 3 mil crianças naviraienses que foram ao Circo Magnus Internacional no final de semana para assistirem um espetáculo especialmente direcionado a elas.
Há muitos anos o circo é sinônimo de magia, de arte e de encantamento, especialmente para as crianças. Em Naviraí essa tradição ganhou um significado ainda mais especial graças a união de amigos que se uniram para proporcionar tais momentos à criançada.
Amigos do prefeito Sacuno que sensibilizados com a passagem do circo pela cidade, se mobilizaram com um único propósito: proporcionar essa alegria e experiência única e gratuita para as crianças.
A ação contou com o apoio de empresas, instituições e pessoas da comunidade que fizeram questão de colaborar. Foram eles: Conveniência Pobreza, Pit Stop Conveniência, Panificadora Doce Pão, Nelson Antonini, Zé Branco, Waldir Capuci, Fábio Costa, Guilherme Fabris, Sacuno & Selem, Restaurante Coma Bem, Site Portal do Conesul, Fogo Atacadista, Lions Club, além de muitos voluntários que ajudaram com a organização e a logística.
O resultado? Arquibancadas cheias de sorrisos, aplausos e olhares encantados. Para muitas crianças, foi a primeira oportunidade de vivenciar de perto a magia do circo – um momento que vai ficar para sempre na memória.
“É emocionante ver a alegria no rosto de cada criança. A arte tem esse poder de transformar o dia e marcar a vida de alguém. Quando amigos se unem com esse propósito, o resultado é sempre especial”, destacou Rodrigo Sacuno, idealizador da ação.
Mais do que um simples passeio, o momento foi um verdadeiro presente para a infância naviraiense, mostrando que, com união e boa vontade, é possível fazer a diferença.
Fonte Assecom da Prefeitura de Naviraí