26/11/2021 10h22min - Naviraí
6 meses atrás

Prefeitura de Naviraí executa melhorias no estádio Virotão visando jogos do CEN

Equipes da Gerência de Serviços Públicos já fizeram a recuperação do gramado.

Divulgação ► Setor da prefeitura está dando uma geral no Virotão

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Prefeitura de Naviraí está executando diversas melhorias no Estádio Municipal “José Cândido dos Santos”, o Virotão. Equipes da Gerência de Serviços Públicos já fizeram a recuperação do gramado com aplicações de compactação, visando deixar o campo em condições de uso, pois, jogos estão previstos para o próximo mês de dezembro.

 

Equipes comandadas pelo gerente Fabiano Costa realizaram obras de acessibilidade, iniciaram a pintura predial e de muros, troca de portas de banheiros, manutenção do SPDA que é o Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas, ou seja, os para raios. A engenheira elétrica da Gerência de Obras, Vanessa Borin, vistoriou o estádio e confirmou a necessidade de uma ampla revisão de toda parte elétrica.

“Foram feitos serviços de roçada, poda árvores, adubação do campo e outras melhorias. Agora, estamos fazendo consertos de alambrados, dos portões de acesso e elaborando projeto contra incêndio e pânico, laudo de engenharia e laudo de acessibilidade. Recebemos determinação da prefeita Rhaiza de deixar o estádio em condições de sediar jogos do CEN – Clube Esportivo Naviraiense”, informa Fabiano Costa.

Nesta quinta-feira (25/11), mais uma vez, enquanto a comissão técnica realizava treino coletivo com os jogadores, o gerente Fabiano Costa, a engenheira Vanessa Borin, eletricistas e servidores dos Serviços Públicos estavam no Virotão, anotando as ações de manutenção dos próximos dias. O CEN, conhecido como Jacaré do Cone Sul, completa neste 26 de novembro, 16 anos de fundação.

“É uma alegria imensa ver que Naviraí se uniu e está trazendo o CEN de volta ao cenário esportivo de Mato Grosso do Sul. O time estreia no Estadual de Futebol da Série B, no próximo dia 8 de dezembro, em Ponta Porã. O apoio de empresários, amantes do futebol, da torcida, da Prefeitura e mais este incentivo da prefeita Rhaiza Matos, dá ânimo a todos da diretoria do CEN, para levarmos adiante este sonho de trazer o Naviraiense de volta à elite do futebol de MS”, afirmou Soares Filho, membro da diretoria do Clube, ao agradecer o apoio da Administração Municipal.

Assessoria