Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
A Administração “Compromisso com o Futuro” iniciou, na manhã de ontem (03-01) as ações emergenciais de limpeza da cidade. Na manhã de hoje, sábado (04-01), por determinação do prefeito Rodrigo Sacuno (PL), outra ação foi iniciada: a operação tapa-buracos.
As constantes chuvas aliadas ao recente abandono por parte dos responsáveis, foram as condições preponderantes para o crescimento do mato em canteiros e calçadas. A equipe da Gerência de Serviços Públicos está fazendo roçadas dos pontos críticos do centro da cidade e levará dias para minimizar o matagal e limpar a sujeira encontrada neste início de ano em todo o perímetro urbano.
“Estamos há três dias na gestão. O momento é de organizar e preparar a casa. Estamos identificando os inúmeros problemas e resolvendo as demandas de acordo com as prioridades. Vamos das as respostas que a população tanto espera. Por isso, determinamos a imediata limpeza das avenidas e a operação emergencial tapa-buracos”, afirmou o prefeito de Naviraí.
O tapa-buracos é uma medida paliativa, porém necessária – frisou o Chefe do Executivo que tem como meta uma Administração “4 D”: Diálogo, Determinação, Desenvolvimento e Dignidade.
O Diálogo já vem sendo colocado em prática desde após a eleição pelo prefeito Rodrigo e pela vice-prefeita Telma Minari. Agora, tem início a Determinação, através das decisões tomadas, por isso, o prefeito Rodrigo fez questão de acompanhar o início dos trabalhos.
O resultado será o desenvolvimento que, por conseguinte, resultará em mais Dignidade para as famílias naviraienses.
informações site da Prefeitura de Naviraí