10/11/2021 08h45min - Naviraí
7 meses atrás

Prefeitura prepara a Praça Central para os shows dos 58 anos de Naviraí

Sinalização viária, pinturas de passeios públicos e manutenção geral de canteiros estão em fase final

Divulgação ► calçada e parte interna estão recebendo pintura que fica pronta nesta quarta

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação


A Gerência de Serviços Públicos da Prefeitura Municipal está acelerando os serviços de manutenção geral dos espaços públicos para a festa do aniversário de 58 anos do município de Naviraí. As melhorias estão concentradas no entorno da Praça “Euclides Fabris”, centro da cidade.

Foram executados reparos na iluminação pública da praça, poda de árvores, roçada de grama e pintura de todos os passeios públicos. Outra ação realizada foi a melhoria geral do sistema viário, com pinturas das guias (meios-fios), revitalização da sinalização horizontal com repintura das faixas tracejadas e de pedestres, visando o tráfego seguro de veículos e pessoas.

 

“Foram feitas a demarcação de estacionamentos e uma completa revisão no sistema elétrico, preparando o local também para a instalação da Praça de Alimentação. Hoje (08), serão iniciadas as instalações das estruturas metálicas, com palco para as apresentações artísticas e culturais”, informa o gerente de Serviços Públicos Fabiano Cost

“Estamos deixando tudo em perfeitas condições para realizarmos uma grande festa em comemoração aos 58 anos de nossa cidade, com o apoio do Governo do Estado. Serão três dias de festa, com shows gratuitos para a população nos dias 10, 11 e 12. Teremos a dupla sertaneja de destaque nacional, Fernando e Sorocaba, cantor Loubet e a cantora Juliana Monteiro. Aguardamos todos para esta festa na Praça Central de Naviraí”, convidou a prefeita Rhaiza Matos.

 

Roney Minella