Zum ► Nilson é acusado pela morte do homem que carbonizado
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: TáNaMídia Naviraí
A Polícia Civil de Naviraí, através dos investigadores do SIG, identificaram os autores do homicídio ocorrido na manhã última sexta-feira (15), no município. A vítima Paulo César Marins, de 48 anos, foi encontrado morto com o corpo carbonizado, dentro de uma casa localizada na rua Camélia.
Logo após deixarem o local do crime, os investigadores do SIG iniciaram as investigações, onde após algumas diligências conseguiram chegar até Nilson dos Santos, de 40 anos, o qual foi apontado como sendo um dos autores do crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para o Presidio de Naviraí.
Com sua prisão, os investigadores conseguiriam identificar três menores infratores, que também tiveram participação no assassinato de Paulo César.
Os policiais deram sequência nos trabalhos, e após diligência pela cidade, um a dos adolescentes foram localizados e encaminhados para o 1ª DP, onde foram indiciados pelo auto infracional, mas por não terem sidos detidos em flagrante foram liberados.
Segundo a Polícia, os três adolescentes juntamente com Nilson a vitima estavam na referida casa, qual estava vazia e eles teriam invadido, e passaram a consumir bebidas alcoólicas. Segundo as investigações em dado momento começou uma discussão e passaram a espancar Paulo Cesar, o qual foi golpeado várias vezes na cabeça, vindo a desmaiar.
O homem não portava nenhum documento.
O homem não portava nenhum documento. (Foto: Umberto Zum)
Em seguida, Nilson juntamente com os adolescentes, atearam fogo no corpo de Paulo Cezar, e na sequencia os autores fugiram do local. Paulo Cezar morreu carbonizado.
Tentativa de homicídio
Um dos adolescentes envolvido no assassinato de Paulo Cezar tentou assassinar na madrugada de ontem (20), o outro adolescente também envolvido no crime.
O fato aconteceu por volta das 00h30m, em um bar localizado nas proximidades do terminal rodoviário, onde um dos adolescentes sendo este de 16 chegou ao local e de posso de uma arma de fogo, passou a efetuar disparos em direção ao outro adolescente de 17 anos. A “vítima” tentou correr , mas após ser atingido por dois tiros sendo um no abdômen e noutra na região das nádegas, caiu pouco metros do bar.
Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia para a retirada de uma dos projeteis de bala.
Os investigadores do SIG, logo pela manhã, ao tomarem conhecimento do crime, passaram a trabalhar no caso, conseguindo localizar o adolescente infrator, que estava escondido em uma residência no bairro Sol Nascente.
O adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado para o 1ª DP, onde está detido em uma das celas da delegacia. Os investigadores continuam os trabalhos realizando diligências com a finalidade de apreender a arma do crime.
Tanamidia Naviraí