arquivo ► Roberto fez um breve balanço da atuação do time
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Apesar da eliminação, em entrevista a rádio Karandá FM, o presidente do Naviraiense, Roberto Pedro da Rocha, agradeceu o elenco, a torcida que sempre acreditou e apoiou o time e aos patrocinadores pelo apoio.
Segundo informações,para a jogo de domingo foram distribuídos mais de 2 mil ingressos o que resultou em arquibancada lotada e o torcedor vibrando e empurrando o time durante toda a partida.
Roberto Pescoço voltou a lamentar a atitude dos vereadores do município, que segundo ele se negaram a aprovar apoio financeiro do Poder Público ao time da cidade e disse que a meta foi atingida.
“Com recurso limitado nossa meta era manter o time no campeonato para evitar punição por parte da Federação e evitar o rebaixamento para a Série-B. Não só conseguimos isso como chegamos à última rodada brigando pela classificação”, disse Roberto Pescoço.
Ele ressaltou que as expectativas são que, para o ano que vem, a nova diretoria que assumir o clube tenha melhores condições de trabalho para recolocar o Naviraiense em posição de destaque no cenário do futebol estadual.
agazetanews