OrisvaldoSale ► Filiações do PSD de Naviraí
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Sul News
Com a presença de diversos presidentes de partidos, lideranças políticas, vereadores e autoridades locais, aconteceu na noite de terça-feira, no plenário da Câmara Municipal de Naviraí, a posse do prefeito Leandro Peres de Matos (Léo Matos) na presidência do Partido Social Democrático (PSD).
A plenária marcou a apresentação da nova Diretoria Execuitiva da legenda em Naviraí, com posterior filiação de novos membros e apresentação de pré-candidatos a vereadores para o pleito eleitoral de outubro de 2016.
Além de correligionários estiveram presentes o vereadores Benedito Missias (presidente da Câmara (PSD); Luiz Carlos Garcia “Bolacha” – vice-presidente do partido; Marcio da Araguaia (presidente do PSDC); Manoel Messias e Fi da Paiol (ambos do PTdoB), Ciro Toaldo (presidente do PSC), Helio de Oliveira Souza (presidente do PPS), Luciano Bressa (presidente do PTB), Wilson Soares dos Reis (Soares Filho - PSB) e Ozeas Tavares (presidente do PEN).
Pré-candidato a reeleição pelo PSD, o prefeito Léo Matos agradeceu a presença de todos os partidos presentes, e disse que as portas para novos filiados e partidos estão abertas ao diálogo para disputa das eleições do próximo ano. “Iremos sentar e conversar com todos os partidos e apresentar nosso projeto”, disse o prefeito.
Emocionado o prefeito se lembrou da perda de seus companheiros políticos - Elpídio Bressa Marique, professor Francisco de Aquino e Francisco Carvalho, que contribuíram com sua eleição. “Perdemos esses três guerreiros que acreditaram nesse projeto e estão olhando por nós, para vencermos mais uma batalha. Temos uma missão e iremos concluir com êxito”, comentou.
Dentre os pré-candidatos a vereador pelo PSD nas eleições de 2016 estão. Claudio César Braz (Claudio do Makino); Cleber Pavão; Vera Braga; Celinho do Popo; Gorete do Procon; Turquinho Lava Rápido; Veinho Pintor.
O representante de vendas, Claudio Cesar Braz (Claudio do Makino), agora filiado ao PSD, revelou que vários partidos o convidaram, mas assim como pesou a ida do prefeito ao PSD a pedido do Ministro Gilberto Kassab, a sua ida ao partido pesou pelo pedido do prefeito. “Eu sei do seu bom trabalho que vem sendo realizado por nossa cidade e isso me fez tomar essa decisão”, revelou.
SulNews