J.Ribeiro/SILIGANEws ► Momemto de filiação durante a evento
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O Partido da Social Democracia Brasilçeira (PSDB) continua se fortalecendo em todos os municípios de Mato Grosso do Sul. E em Fátima do Sul a agremiação filiou novas lideranças políticas na noite de sexta-feira, com a presença da vice-governadora Rose Modesto, do secretário de Fazenda e deputado federal licenciado Marcio Monteiro e do deputado estadual Onevan de Matos.
O ato aconteceu na sede da Associação de Moradores do Centro Educacional. Tiveram suas fichas abonadas, e agora fazem parte do PSDB o vereador Luis Cordeiro (antes do PRP) e o vereador Jairo Fernandes (ex-PMDB).
Além deles quadro dos tucanos ganhou a expressão do ex-prefeito do município - Dilson Deguti também se filiou o arquiteto Fabiano Nunes.
Para o Presidente do PSDB, Georgino Lopes estas filiações se traduzem no fortalecimento constante que o partido busca.
“O PSDB está a cada dia se fortalecendo pelo país, hoje temos um governo sério e competente à frente de nosso estado, e assim também em Fátima do Sul, e agora com novos vereadores, passaremos de uma cadeira na Câmara para três, fortalecendo assim nosso partido, e acreditamos que teremos muito mais força para buscar melhorias para o município” ressaltou Georgino.
O prefeito Júnior Vasconcelos falou sobre o momento crítico da política e da economia brasileira e destacou o papel do partido.
“O PSDB cresce em quantidade e qualidade por todo o Estado, com novas lideranças que se juntam à luta para fazer política com dignidade e coerência”, disse o prefeito.
Conforme o presidente do PSBD em Fátima do Sul, o partido recebe nestes próximos dias aproximadamente 200 novos filiados.
“Além de vereadores, ex-prefeito o partido ganha lideranças comunitárias, sindicais, religiosas. Estamos fortalecendo os diversos segmentos que compõe o PSDB, com lideranças que irão trazer novos projetos, ideias e contribuir para que o partido apresente um crescimento expressivo nas próximas eleições”, disse.
EXEMPLO
O governador Reinaldo Azambuja, não pode se fizer presente no ato, mas através de vídeo destacou que o Brasil atravessa um momento difícil, com a volta da inflação, aumento do desemprego, diminuição do PIB e falta de apoio do governo federal junto aos estados, muitas vezes por motivos políticos.
“Estamos cumprindo com a nossa obrigação, apesar de toda a perseguição administrativa e política que sofremos do PT. Continuamos determinados, com a coragem de sempre, para enfrentar aqueles que não aceitam os bons resultados que o Mato Grosso do Sul apresenta. Um governo só se justifica se produzir ações que melhorem a vida das pessoas, principalmente dos mais carentes e humildes. É isso que as gestões do PSDB realizam nos municípios e estados por onde administram”, concluiu o governador.
SI LIGA NEWS