01/07/2024 09h32min - Geral
3 semanas atrás

PSDB-MS oficializa pré-candidatura de Beto Pereira em Campo Grande

O evento contou com a presença do presidente estadual do partido, do atual governador e de diversos parlamentares tucanos.

Divulgação ► Beto foi apresntado como pré candidato pelo governador Riedel

Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News


Na noite desta sexta-feira (28), o PSDB-MS oficializou a pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira à Prefeitura de Campo Grande.

 O evento contou com a presença do presidente estadual do partido e ex-governador Reinaldo Azambuja, do atual governador Eduardo Riedel, e de diversos parlamentares tucanos.

Durante seu discurso, Beto Pereira destacou as mudanças que pretende implementar na capital sul-mato-grossense.

 “A prefeitura precisa de um novo modelo de gestão com prioridades claras. Estou confiante de que podemos devolver ao município a capacidade de fazer investimentos e aproveitar o momento positivo pelo qual o Estado está passando. Campo Grande precisa caminhar e evoluir junto com Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Reinaldo Azambuja, por sua vez, enfatizou as qualidades de Beto Pereira. “Beto é jovem, competente e preparado. A grande tônica da campanha de 2024 é a capacidade de resolver problemas e a importância das parcerias”, disse.

O governador Eduardo Riedel também participou do evento, destacando a aliança do MDB com o pré-candidato do PSDB. “Temos um grupo político estadual forte e muito bem-vindo”, comentou. 

O ex-governador André Puccinelli, do MDB, assegurou que “haverá engajamento total” do partido na campanha de Beto Pereira.

 Portal do Conesul