C.do Estado ► Reinaldo e Antonio João firmaram a aliança nesta segunda-feira
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
O presidente regional do PSD, Antonio João, firmou compromisso em compor aliança na chapa majoritária do PSDB nas eleições deste ano em Mato Grosso do Sul.
O convite para a coligação foi oficializado na manhã desta segunda pelo pré-candidato tucano ao governo do estado, Reinaldo Azambuja, e pelo presidente regional do PSDB, Márcio Monteiro. Com isso, Antonio João sairá candidato ao Senado na chapa de Azambuja.
No sábado, o PSD reuniu a executiva municipal em Campo Grande para debater os rumos políticos. Segundo Antonio João, é preciso rever alguns conceitos na política.
“O que está acontecendo em Mato Grosso do Sul é o negócio mais estranho que já vi na vida. Temos o André lançando a Simone, o Delcídio vai lançar um laranja que é o Ayache, prefeitos do PT vão apoiar Simone. Essa união deles é estranha, essa juntada é muito estranha eu acho que isso vai ter uma reação muito forte, contra esse negócio de PT e Simone, de prefeito do interior apoiar Delcídio, mas apoiar a Simone. Querendo ou não o Nelsinho é campo-gandense, e a Simone deveria é apoiar o Nelsinho. Na verdade virou esbórnia na política”, comentou.