divulgação ► Presidente Livio afirmou que espera um bom número de adesões durante o evento
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O diretório municipal do PSDB em Campo Grande está organizando um grande ato de filiação para esta quinta-feira (31). O evento será na Câmara de Vereadores que fica na rua Ricardo Brandão, com início previsto para as 18h30. De acordo com o presidente municipal, vereador Lívio Leite, centenas de novos tucanos são aguardados para ingressar no ninho.
“A iniciativa partiu do grupo político #tamojunto, que atua com o nosso ex-presidente municipal Carlos Alberto Assis. Mas a ideia foi prontamente abraçada por outras importantes lideranças, como a vice-governadora Rose Modesto. Vai ser um ato para dar musculatura ao PSDB de Campo Grande e tenho certeza que todos sairemos ganhando”, declarou Lívio.
Segundo o tucano Carlos Alberto, o #tamojunto é um grupo que vem atuando ao seu lado em ações sociais por Campo Grande desde 2012. “Estamos juntos desde a campanha de 2012 e a vinda desse pessoal para a linha de frente mostra que o PSDB está vivo. Também é um aval que nosso partido recebe, de que estamos contentes com as linhas que vem seguindo. Vamos somar com a construção de uma militância que tem muito a contribuir, que quer ser ouvida e participar no dia-a-dia do desenvolvimento de MS”, declarou.
A vice-governadora disse estar muito contente com a iniciativa e que encampou a ideia prontamente porque mostra que as pessoas estão se interessando pela política. “Será uma festa democrática. É muito bom ver as pessoas se interessando por política num momento como esse. Estamos trazendo lideranças comunitárias, eclesiásticas, educadores, enfim, de vários segmentos. Tenho certeza que todos vamos somar com o partido”, afirmou Rose.
O presidente municipal destacou ainda que os deputados estaduais Mara Caseiro e Beto Pereira também prometem engrossar as fileiras tucanas durante o ato. “Vamos ter muitas surpresas”, finalizou Lívio.
O evento é aberto a toda a população sul-mato-grossense que queira acompanhar e também se filiar ao PSDB.
assessoria