arquivo ► Léo Matos não pertence mais ao Partido Verde
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O Partido Verde (PV) perdeu seu único prefeito em Mato Grosso do Sul. Léo Matos, de Naviraí, protocolou nesta quarta-feira, 25 de março seu desligamento da sigla.
O próximo passo será protocolar uma carta aberta ao Diretório Nacional do PV. O motivo do desligamento, segundo o chefe do executivo da sexta maior cidade do Estado, é não concordar com as decisões tomadas pelo presidente do PV, Marcelo Bluma.
“Ele tomou algumas decisões sem consultar algumas lideranças do partido. É importante você estar em um partido onde você possa dar sua opinião, mostrar seu pensamento, e isso, não vinha acontecendo”, disse o prefeito ao salientar que mesmo com sua saída irá continuar na luta com os vereadores do PV.
“Dentro do partido deixo grandes companheiros que terão sempre meu carinho, respeito e admiração, pois brigam pelo mesmo ideal que o nosso", comentou.
Segundo Léo Matos, houve convite de outros partidos como: PSB e PL, este último vem sendo criado pelo Ministro das Cidades Gilberto Kassab e já recolhe assinaturas em várias cidades do País.
“Vamos analisar todos os convites com carinho e escolher um partido que tenha o mesmo pensamento que o nosso, é claro que um convite do Ministro das Cidades pesa neste momento”, avaliou Léo Matos.
Assessoria